UBER

UBER M3 – Velozes e Furiosos Detalhe Brilho Filme Car completa

Para a maioria dos entusiastas automotivos, o 2003 “Uber M3”, construído por Craig Lieberman (da fama rápida e furiosa), não precisa de introdução. Execute uma pesquisa perform Google para o Uber M3 da Craig Lieberman e você encontrará dezenas de artigos criando um perfil desta compilação M3 sobre o topo. Inicialmente programado para aparecer na terceira parcela da série de filmes da F & F, sua aparência foi cancelada depois que os produtores decidiram o tema “Tokyo Drift”.
Quando o atual proprietário da Uber M3 nos uber rj deu uma chamada para retirar os redemoinhos p anos de negligência infeliz devido a métodos inadequados de lavagem e detalhamento, aceitamos o trabalho com prazer. Nós viajamos para a CES Motorsports em Monroe, Carolina do Norte, para realizar os detalhes, onde o Uber M3 estava obtendo o melhor tratamento para uma instalação p superalimentador Active Autowerks para ajudar a trazer o engine main S54 p 3,2 litros M3 até o nível ao qual o resto do carro tinha foi tratado.
Basta sobre o carro, no entanto. Basta dizer que esta é uma máquina impressionante que realmente precisa ser vista pessoalmente para ser realmente apreciada! Sobre os detalhes.
O carro começou Schwartz (preto), mas quando o kit de corpo largo Flosman foi instalado, eles decidiram ir com o Lamborghini Candy Blue usando two camadas de foundation PPG Lavender, 4 camadas p Metallic Blue e 2 camadas de claro.
O efeito é surpreendente. A cor é tão profunda e rica, que é uma vergonha que tenha se tornado mascarada por grandes reviravoltas e corrosão. Embora não se possa esperar que um repintado corresponda à dureza perform OEM BMW claro, os principais elogios têm de ir ao Quigley’s Paint para este trabalho de pintura de US $ 14. 000, porque era um dos aspectos mais difíceis que já tínhamos encontrado. Exigiu o uso de uma almofada de lã torcida em áreas com gravura em água e até mesmo alguns em alguns dos redemoinhos mais teimosos e arranhões leves. Normalmente não desejávamos um Detalhe Premium padrão, mas Dan simplesmente não podia se ajudar quando se esforçava pela perfeição em uma área específica!
A distribuição geral dos produtos utilizados e a ordem em que foram realizadas é a seguinte:-LRB-***)

Lavagem ONR – Isto foi realizado em ambientes fechados na loja CES Motorsports. O carro estava relativamente livre p sujeira, e tempestades severas nos impediam p sair ao ar livre para lavar, então o Optimum No Rinse veio ao resgate.
Mães Argila Amarela – Os contaminantes ligados na tinta desapareceram facilmente com a argila amarela, deixando a superfície limpa e pronta para polir.
Wheels washed – As rodas p HRE maciças foram limpas com uma solução foram e diluída p desengraxantes cítricos.
Interior – Após um vácuo rápido, as superfícies compostas no inside electronic no tronco foram tratadas com Duragloss 265 para restaurar o brilho da fábrica.
Motor – John e os caras da CES mantêm uma loja limpa e nos deixaram uma baía de que era relativamente limpa após a instalação perform superalimentador. Um limpa com detalhes rápidos seguido de mais Duragloss 265 Tratamento de vinil deixou-o reluzir.
Exterior polonês – Começando com o corte suave Purple System Uma almofada de lã, descobrimos quão difícil o PPG Apparent estava no more Uber M3. Finalmente, estabelecemos as seguintes etapas:-LRB-***)

Almofada de lã de um passo com sistema One X3 polonês.
Passo Dois – Borda 2k Prateleira de lã de lã Mild Cut com System One X3 nanopolish.
Passo Três – Borda 2k (lado reverso) Almofada de espuma p Waffle branco com nanopólio System One X3.
ONR Detalhe rápido – Depois de várias horas p aperfeiçoar a tinta e revelar a profundidade insana para o acabamento deslumbrante neste carro, o carro foi limpo com detalhes rápidos para prepará-lo para LSP.
LSP – Utilizamos um selante de polímero sintético em desenvolvimento para fornecer uma proteção duradoura e um “olhar molhado” que realmente acentuou o Chocolate Blue.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *