Programas

Programas de TV do iPod – diversão onde quer que você vá

Bem, bem, bem. Eu sempre pensei que a ineficiência da burocracia em movimento lento que é a humanidade teria abandonado o inferno durante pelo menos 10 ou 15 anos. Mas, sou uma pessoa suficientemente grande para admitir quando estou errado iptv. Mas, talvez, encontrar uma demanda do mercado suficiente para permitir que os consumidores paguem e baixem programas de TV que eles simplesmente não eram capazes de reorganizar sua agenda para acomodar o consumo de mais cultura pop deve ser um dos sinais de que esse ponto está se fechando. Bem-vindo ao ipod shows.

Então, você, infelizmente, tem que ir a um funeral que você simplesmente não pode sair, mas acontece que o novo episódio de Monk está ao mesmo tempo; e a rede realmente foi bisbilhotar esta semana como um episódio de grande sucesso. Bem, não há problema, tudo o que você precisa fazer é fazer logon no site da Apple e entrar no istore, onde você encontrará todas as coisas no ipod. Depois de encontrar os programas do iPod, você só precisa escolher a rede e chegar ao show e você pode comprá-lo e baixá-lo.

Ter o Monk como um show de iPod no seu iPod é quase melhor do que ter ignorado o funeral e assistiu o show em casa, mesmo que você o tenha gravado para uma visualização posterior. Desta forma, você sempre terá que assistir quantas vezes quiser, além de não precisar se sentar no seu sofá para fazer isso, você pode correr por toda a cidade assistindo o show se quiser. Mas, não é para dizer que você também não pode simplesmente se sentar no seu sofá e entrar. Os shows de Ipod estão aqui, então, baixe-os enquanto você ainda pode, porque eu posso ouvir o crepitar de formar gelo na sala de estar da sala de leitura de Beezelbub.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *