perda

Se dietas e programas de perda de peso deixam você frio – comece o seu próprio!

Qualquer coisa que eu escreva sobre o tema da perda de peso tem que incluir fatos. Não suposição. Não opinião. Não é argumento. Não torta no céu. Nada disso. Eu disse “fatos”, e estou falando de fatos comprovados sobre dietas e perda de peso.

Fato 1: As dietas não são uma solução permanente para perda de peso.

Fato # 2: Mesmo uma dieta “boa” geralmente é mal administrada. (Ok, uma opinião)

Fato # 3: Você não vai chegar lá sem exercício.

Fato # 4: No lugar de uma “dieta” você precisa substituir uma boa nutrição.

Fato # 5: Quase tudo o mais é um ajudante ou um obstáculo.

Fato # 6: Você precisa do seu próprio programa de perda de peso, não de outra pessoa.

UMA DIETA NÃO É UMA SOLUÇÃO DE PERDA DE PESO PERMANENTE

Está bem documentado que a dieta, que está removendo certas coisas da sua lista normal de alimentos que você come ou comendo apenas certos alimentos, não funciona como uma solução permanente de perda de peso.quitoplan  A explicação disso poderia ser o assunto de um livro em si, mas para torná-lo curto, você fica entediado, é difícil seguir a dieta, a dieta produz mudanças em seu corpo que estimulam o ganho de peso, você perde energia, t divertido e assim por diante. Escolha qualquer dieta que você quiser. Você está preparado para passar o resto da sua vida comendo dessa maneira? Provavelmente não. A única solução real para um problema da vida é uma mudança no estilo de vida e no comportamento.

DIETAS SÃO MISTAS E MISHANDLED

Aqui está um exemplo clássico: A dieta de Atkins! Pergunte a quase qualquer um que você saiba qual é a dieta de Atkins, e eles dirão que é uma dieta que permite que você coma muitas coisas como carne, bacon … você sabe, as coisas divertidas, sem se preocupar com os velhos vegetais e carboidratos. É por isso que é chamado de “baixo carboidrato”, certo? Mostra até onde a maioria das pessoas lê. Algumas páginas no plano de dieta Atkins, você aprende que comer assim deve ser feito apenas durante as duas primeiras semanas, para mudar o seu corpo para o modo adequado para as próximas três fases. Em cada uma dessas fases, o Dr. Atkins realmente instruiu as pessoas a começarem a adicionar certos alimentos, incluindo carboidratos, porque não é saudável permanecer em uma dieta saudável de bife frito ou o que quer que seja para o resto de sua vida.

Só para levar a questão para casa, tenho um amigo que fez a dieta Atkins há dois anos. Depois de alguns anos, ele ainda estava comendo da lista de alimentos que foram recomendados nas duas primeiras semanas! Ele perdeu peso no começo, ele está ganhando de volta agora, e então alguns, e não tem idéia de por que a dieta de Atkins não funciona mais.

É interessante notar que a dieta de Atkins, e quase qualquer outro programa de perda de peso, bebida dietética, dieta pílula, treinador de fitness, o nome dele, inclui o exercício como sendo importante para o seu produto ser eficaz.

VOCÊ TEM QUE EXERCER PELA PERDA DE PESO

Na verdade, muitas pessoas podem perder a maior parte do peso que precisam perder apenas entrando no programa certo de exercícios e ficando com ele! Isso é metade do problema. Nossos corpos são projetados pela mãe natureza para fazer coisas! Clicar no controle remoto não conta. Novamente, este tópico é mais amplo do que o escopo deste artigo, mas os fatos são que, se você quiser melhorar sua saúde geral, derrotar ou pelo menos atrasar dezenas de condições físicas e mentais, aproveitar mais a vida, viver mais, viver melhor, e perder peso, você precisa se exercitar.

A regra básica da perda de peso e ganho de peso é que se você comer mais calorias do que você queima, você ganha peso. Se você queima mais calorias do que queima, perde peso. Que simples.

Para a maioria das pessoas, parece realmente simples. Se eles comem menos, eles vão perder peso!

NO LOCAL DE UMA DIETA QUE VOCÊ PRECISA SUBSTITUIR A BOA NUTRIÇÃO

Como apontado acima, simplesmente cortar os alimentos de sua dieta não é a resposta. No entanto, a solução é simples – apenas coma sensatamente. Ninguém nunca disse que você não pode comer bolo de chocolate, só que você não deve comer dois ou três pedaços por dia, ea peça que você come deve ser um tamanho normal. Todos nós temos pelo menos uma vaga idéia de quais alimentos devemos comer, e temos uma boa ideia do que não devemos comer, ou pelo menos comer muito. Este é um processo ativo. A maioria das pessoas dirige-se até a janela e diz: “Dê-me seu graxa de 99 centavos e um copo de água com açúcar”. Quando perguntado se eles querem “supersize”, eles concordam. Mesmo os bons restaurantes servem muito mais comida do que é saudável para comer, mas a maioria das pessoas vai em frente e comê-lo de qualquer forma, porque eles não têm ideia de quanto devem comer, porque tem um gosto tão bom ou porque aprenderam limpe seus pratos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *