Home Improvement

Home Improvement Through Eficiência Energética

À medida que os custos de energia e os custos de aquecimento e arrefecimento se tornam cada vez mais caros, é conveniente investigar qualquer chance de baixar as contas de serviços públicos, tornando a casa mais eficiente em energia. Embora muitas soluções de poupança de energia exigem uma mudança de estilo de vida, manutenção diária ou são muito caras de instalar, existem algumas coisas simples que podem ser feitas em toda a casa, que rapidamente e convenientemente farão a diferença nas contas de energia. Neste artigo, delineamos algumas idéias de melhoria de casa que funcionam Desentupidora BH 24 horas.

Isolamento

De acordo com um relatório da Energy Star, os custos de aquecimento e arrefecimento domiciliar podem ser reduzidos em 20%, selando adequadamente e isolando uma casa. Um investimento único pode beneficiar permanentemente sua casa e poupar dinheiro.

Sótão

O calor nasce em uma casa, com o ar quente saindo do sótão e os níveis superiores e puxando dos níveis mais baixos através do porão, do arrasto e do exterior. Reduzir o ar condicionado saindo do sótão isolando todas as áreas e substituindo qualquer isolamento antigo ou úmido. Verifique se o piso inteiro está selado por baixo do isolamento e calafetar ou usar isolamento de espuma por pulverização em quaisquer rachaduras ou fissuras.

O uso de 10-12 polegadas de isolamento no chão do sótão é padrão, dando-lhe uma classificação de isolamento R-38. No entanto, é recomendável adicionar isolamento suficiente para trazê-lo para R-50 ou mais. As escadas do sótão também são uma importante via de fuga para o ar quente. As lacunas criadas por uma escada do sótão podem ascender a 40 polegadas quadradas! A fita de espuma auto-adesiva pode ser executada ao longo das bordas superiores da porta da escada do sótão para ajudar a reduzir esse vazamento. Use anzóis ou um trinco para bloquear a porta contra a espuma quando não estiver em uso.

Há também muitos lugares em torno da própria casa onde o ar pode escorrer. Use calafetar ou espuma de spray para selar os orifícios onde os fios entram no porão e na área da casa principal. Feche todos esses cabos, tubos e outras fendas. Certifique-se de escovar qualquer sujeira ou teias de aranha antes de aplicar calafetar ou espuma pulverizada.

Porões e Crawlspaces

Insular o porão é uma maneira muito eficaz de adicionar eficiência energética à sua casa. Como o vapor de água entra no porão através das paredes de concreto, este isolamento deve ser resistente à água e incluir uma barreira de vapor. Caso contrário, pode tornar-se um habitat para o molde e a umidade irá destruir o isolamento.

Encapsular um espaço de crawls também é uma maneira fantástica de tornar a casa mais eficiente em termos energéticos. Ao vedar as aberturas de arrasto, o ar quente é impedido de entrar no verão, onde ele adicionaria umidade na casa. As vedações de vedação de crawlspace também mantêm o ar frio que de outra forma se infiltra na casa no inverno. Uma vedação é criada entre as paredes do arraste e o ar em uma casa que protege os tubos, o aquecedor de água e os dutos de aquecimento do frio.

Encanamento

O aquecedor de água e os tubos podem perder muito calor enquanto atravessam um porão úmido e especialmente em um ambiente de arrasto frio e ventilado. Isolar os tubos e cobrir o aquecedor de água com um cobertor isolante barato pode ajudar a manter o calor onde deveria estar. As aberturas de aquecimento e / ou arrefecimento que foram instaladas de maneira incorreta podem derrubar 25% do ar que expulso no espaço de crawls, porão e sótão. Faça com que um profissional limpe as aberturas e teste-as quanto a vazamentos que precisam ser selados.

Janelas e Portas

Até 30-35% do calor em uma casa é perdido através das janelas. As vidraças são o elo mais fraco no isolamento de uma casa, e em dias frios, pode sentir-se desconfortável perto das janelas, mesmo em uma casa devidamente aquecida.

Se as janelas estiverem quebradas ou tiverem painéis quebrados, então eles devem ser substituídos. As janelas de adega de aço simples que são escovadas e que fermentam também perdem muito calor e devem ser substituídas por janelas de vinil, duplo termopano. Comprar janelas com um revestimento Low-E aproveitará a luz solar para manter o calor na casa no inverno e temperaturas frescas no verão. No porão, a instalação de poços de janela adequados com tampas protegerá as janelas do porão dos ventos de sopro e ajudará a evitar inundações.

A instalação de janelas de tempestade e o descongelamento do tempo em janelas normais farão maravilhas para manter o calor dentro e fora dos sons. O calafetar de descolagem do tempo é limpo e projetado para tirar sem danificar tinta quando já não é necessário. As cortinas grossas e de alta qualidade também podem adicionar beleza e isolamento às janelas, especialmente se as cortinas forem desenhadas durante o tempo frio. O tempo que tira as portas também é uma maneira fantástica de manter o ar condicionado na casa, enquanto faz uma casa mais aconchegante, mais silenciosa e mais segura. E de acordo com a USA Today, os residentes dos Estados Unidos podem obter até um crédito de impostos de US $ 500 em portas eficientes e US $ 200 no Windows!

Aparelhos

O cuidado adequado dos aparelhos economizará muito dinheiro no longo prazo. A manutenção mais eficaz requer um reparo único ou um serviço anual e não deve ter problemas. Mantenha os aparelhos em boas condições, e eles continuarão a tocar no seu auge.

Os filtros de forno são baratos e fáceis de instalar. Eles devem ser substituídos a cada 30-45 dias (mais frequentemente se houver animais de estimação que vivem em casa). Isso manterá o ar circulando pela casa com mais liberdade e impedirá o ventilador de ter que trabalhar mais para mover o ar através de um filtro entupido. Os filtros severamente entupidos podem sobreaquecer e causar danos prematuros no compressor. Os fornos de óleo devem ser reparados e suas peças lubrificadas uma vez por ano. Os fornos a gás, as caldeiras e os sistemas de ar condicionado devem ser verificados a cada dois anos. No verão, quando o forno não estiver funcionando, desligue a luz piloto para que o combustível não seja usado para mantê-lo aceso durante os meses quentes.
Quando uma lâmpada apaga-se, substitua-a por uma luz fluorescente. As luzes fluorescentes duram dez vezes mais do que lâmpadas normais e são quatro vezes mais eficientes. Instale luzes fluorescentes em tectos soltos no porão para uma óptima luz e eficiência. A substituição de holofotes externos por lâmpadas de sódio de alta pressão produzirá uma luz de maior eficiência que atrairá menos insetos, porque a luz é mais difícil de ver.
Mantenha os refrigeradores longe da parede para circular bem o ar. A poeira irá interferir com as bobinas de troca de calor e evitar que o ventilador funcione adequadamente – limpe isso, pelo menos, uma vez por ano. Descongelar a geladeira regularmente para mantê-la no seu melhor e aumentar a sua vida. Ao cozinhar alimentos, cubra as panelas e frigideiras com uma tampa para economizar quase 50% do calor perdido. Ao lavar a roupa, lembre-se de que as roupas coloridas não precisam ser lavadas em água morna ou quente, isso acaba desperdiçando energia e faz com que as cores se desvanecem.
O ar de desumidificação em uma casa tornará muito mais eficiente a energia para esfriar. A parte do leão do trabalho de um ar condicionado é desumidificar. Instale um desumidificador de auto-drenagem e eficiência energética para economizar no ar condicionado e tenha cuidado para não bloquear as aberturas de ar condicionado e aquecimento com móveis ou cortinas. Mantenha as portas abertas para salas que normalmente são usadas para permitir que o ar condicionado se mova facilmente ao redor da área. Desligue os quartos que não são usados ​​regularmente. No verão, um ventilador de teto vai dar ao quarto uma sensação mais confortável. Corra o ventilador lentamente no inverno para mover o ar mais quente do teto para a área principal da sala.
Fazendo seu Home Energy-Efficient de baixo para cima!
Os sistemas de porão e o acabamento total do porão são dedicados a aumentar a eficiência energética de baixo para cima. Podemos isolar as paredes e o chão do porão e desumidificar o espaço, tornando um espaço de vida mais limpo e saudável. Nosso sistema de ar de subsolo SaniDry pode desumidificar seu porão enquanto limpa o ar de partículas tão pequenas quanto duas microns, menores do que os esporos de mofo e fezes de ácaros. Nosso ThermalDry Floor Matting pode isolar o seu piso do porão, tornando-o dez graus mais quente que o seu concreto, ao mesmo tempo que proporciona uma barreira de vapor que mantém a umidade do seu porão e protege qualquer tapete colocado sobre o molde, podridão e mofo Home Improvement.

A adição de isolamento ao seu forno, tubos e dutos é uma ótima maneira de proteger sua casa do ar frio de um espaço de crawls, mas isso não protege sua casa do ar que se filtra através do espaço de crawls em sua casa. Os sistemas de porão podem selar suas aberturas de crawlspace e encapsular a área com nosso sistema de encapsulamento do CleanSpace Crawlspace. Nosso plástico resistente de 20 milímetros manterá suas paredes e seu piso de arrasto deixando a umidade em sua casa e desencorajar pragas e insetos. Ele instala em aproximadamente um dia e, uma vez instalado, seu espaço de rastreamento será utilizável como armazenamento.

Deixando cair a umidade abaixo de 60% com o CleanSpace e um SaniDry fará o molde ficar adormecido e impedir que ele crie esporos. Além disso, os ácaros da poeira não terão umidade suficiente para viver e não enviarão seu material fecal para o ar, que então viajaria para a área principal da sua casa. Um arraia seca será mais segura da podridão e sua casa inteira será um lugar mais saudável.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *