Instagram

Como detectar falsos Instagram e seguidores do Twitter

Falsifique até chegar, ou então diz o ditado. Mas comprar falsos seguidores do Instagram e do Twitter é uma trapaça e, eventualmente, você vai ser chamado para isso.

Durante a última semana da moda da Nova Zelândia, pesquisei em alguns dos chamados blogueiros de moda. A maioria teve uma incrível quantidade de seguidores falsos no Instagram e no Twitter. Os falsos blogueiros de moda me destroçam mais do que a maioria. Pode ser porque eles não têm nenhum estilo real ou o fato de que eles arrogantemente atrapalham esses eventos da indústria, levando selfies e postando para seus dezenas de fóssimos seguidores. Eles não estão adicionando nenhum valor real se não tiverem nenhuma influência real.

Os falsos Instagram e os seguidores do Twitter, pela minha definição, são contas falsas ou mortas, e também contas reais de usuários em países que não têm nenhum valor influente no perfil. Ambos esses tipos de seguidores são fáceis de comprar Comprar seguidores reais.

Não tem sentido ter dezenas de milhares de seguidores se eles não têm sentido. O valor do alcance social de alguém deve ser medido pelo envolvimento, e não pela quantidade total de seguidores que eles possuem. Qualidade não quantidade!

SPATTING FAKING INSTAGRAM E TWITTER SEGUINTES

Veja como estão envolvidos os seguidores do usuário. Os seus seguidores estão comentando e gostando de posts? Os seus seguidores são parte da coorte que você está direcionando?

Existem algumas maneiras de saber se alguém tem falsos seguidores.

UM PASSADO SUDDEN EM SEGUIMENTOS

A menos que você seja Lorde e tenha disparado para o estrelato em um curto período de tempo, um pico incomum em seguidores só pode ser o resultado de uma disputa de compra.

BAIXA INTERAÇÃO COM SEGUINTES

Eu vi contas do Instagram com mais de quarenta mil seguidores, mas cada uma de suas postagens só conseguiu cerca de 100 pessoas gostam. O baixo percentual de noivado mostra que sua influência em seus seguidores é super baixa, e eles provavelmente pagaram pela maioria de seus seguidores.

SEGUINTES SEM PERFIL PICS

Outra oferta de mortos é seguidores sem atividade da conta ou foto do perfil. Essas contas são “contas mortas”.

VERIFICANDO FALSOS INSTAGRAM E TWITTER SEGUINTES

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *