Aqueça

Aqueça suas noites com uma fogueira que é um ótimo complemento para o seu mobiliário de pátio ao ar livre

Seu quintal é agora considerado uma extensão da sua casa, onde você gasta um tempo valioso com a família e os amigos. Fogueiras são um ótimo complemento para o seu mobiliário de pátio ao ar livre como um ponto focal. Eles criam calor, adicionam estilo e fornecem maneira de assar marshmallows em seu pátio ou deck.

Fogueiras vêm em muitas formas e tamanhos, mas os projetos mais populares apresentam uma tigela grande e rasa para construir o fogo, apoiado por um suporte. A tigela de fogueira pode sentar-se perto do chão, para uma sensação de fogueira real ou eles são mais altos nas arquibancadas. A última moda é a mesa de fogo que dá lugar a um copo ou para colocar os pés para cima. Você pode comprar conjuntos ao ar livre que incluem uma mesa de fogo em vez de um jantar ou mesa de café que são chamados de grupos de bate-papo. Além disso, as fogueiras também costumam ser usadas como dispositivo de cozimento desentupidora sp. A seguir estão os tipos mais comuns de fogueiras para escolher para o seu quintal.

O Chimenea é um design de poço de fogo muito atraente que geralmente é feito para conter pequenos incêndios. Chimenea é uma lareira portátil muito popular ao ar livre que normalmente é feita de terracota, mas também está sendo feita em acabamentos decorativos, como aço e cobre. A Chimenea precisa ser “curada” antes do uso, a fim de garantir uma vida longa e queima segura. Telas de ignição e um tapete à prova de fogo são imperativos se você usar o Chimenea em um deck de madeira ou pátio. Uma coisa a notar é que o metal pode ficar perigosamente quente quando o fogo está queimando.

Lareiras a lenha e fogueiras são geralmente os menos caros para comprar e operar. Verifique as leis de zoneamento para ter certeza de que você pode queimar madeira em sua propriedade. Unidades de queima de madeira variam de pequenas unidades desmontáveis ​​sobre rodas para facilitar a portabilidade para grandes lareiras de concreto embutido.

Provavelmente os poços de fogo mais populares são feitos de cobre natural com um suporte de ferro forjado. Cobre e ferro forjado têm uma aparência muito atraente e antiga, e fazem magníficas esculturas ao ar livre em si mesmas. Alguns poços de cobre incluem uma área para armazenar os troncos de madeira abaixo. Outros materiais populares para fogueiras ao ar livre incluem aço inoxidável, argila, pedra natural ou concreto leve reforçado com fibra de vidro.
Fogueiras ao ar livre são geralmente um pouco maiores e podem conter vários registros por vez. Eles também podem ser portáteis. Eles também tendem a ser menos de um ponto focal ou uma peça elegante de mobília do pátio ao ar livre. Eles oferecem um papel mais funcional. Esses tipos de produtos tendem a conter incêndios maiores e também funcionam como grades.
Fire Pit Tables são literalmente mesas grandes, geralmente circulares com pernas decorativas e superfície de mesa. A fogueira é colocada no fundo da mesa e muitas vezes vem com uma tampa também. Mesas de fogo permitem incêndios maiores enquanto permanecem elegantes como as fogueiras de cobre. Eles podem ser um ponto focal do seu deck mesmo quando o fogo não está aceso. Você pode criar um maravilhoso grupo de conversas com a mesa de fogo no centro.

Fogueiras alimentadas por gás natural ou propano em vez de madeira é outra opção. Desfrute do conforto e ambiente da fogueira ao ar livre sem a fumaça ou cinzas sujas. Uma fogueira a gás também pode ser uma boa escolha se não forem permitidos incêndios na sua vizinhança. Modelos portáteis menores e menos caros podem ser facilmente transportados em viagens de acampamento, para festas na porta traseira ou simplesmente para o convés de seu quintal.

Fogueiras a gás natural na maioria das vezes precisam ser permanentes e conectadas às suas linhas de gás natural. Uma lareira embutida pode ser a peça central de uma elaborada área de estar ao ar livre. Essas lareiras são projetadas por arquitetos paisagistas ou designers.
O Propane Fueled Fire Pit é uma ótima escolha se a portabilidade e o custo forem importantes para você. Fogueiras de propano são a melhor opção para lugares urbanos. Eles são normalmente classificados de acordo com sua eficiência. Fogueiras com classificações mais altas serão capazes de produzir calor suficiente enquanto consomem menos quantidade de combustível. Sempre vá para as fogueiras de propano que têm velocidades variáveis ​​e controles de temperatura.

Lareiras portáteis ao ar livre são projetadas para serem leves e incluem recursos como opções de queima de madeira ou gás, acessórios de grade, telas de ignição, tampas e rodas e podem vir em diversos materiais: cobre, aço e alumínio. Ótimo para levar acampar, a praia, cabine de verão, partes do portão da cauda e muitas atividades ao ar livre. Outra razão para comprar uma lareira portátil é se você preferir armazenar a unidade durante o inverno.

A opção final é construir um você mesmo. Você pode encontrar planos para construir uma fogueira na linha. Ou peça a alguém para construir uma fogueira permanente para você.

Acessórios devem ser considerados ao comprar. Alguns poços de fogo fechados têm a opção de adicionar uma barra de churrasqueira, uma grelha plana para grelhar e um cinzeiro que é fácil de remover e limpar. Muitos poços vêm com uma característica adicional de uma malha de arame que pode ser usada como um churrasco. Certifique-se de obter os acessórios necessários para fornecer a segurança da sua fogueira.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *