prática

5 passos de marca prática: conceitos básicos de visible para empresários e proprietários de pequenas empresas

Princípios básicos holísticos de Branding Visible para empresários e proprietários de pequenas empresas.

Como proprietário de uma pequena empresa ou empreendedor iniciante, você é levado a ter sucesso em seu negócio e enfrenta muitos desafios ao longo do caminho. Você precisa usar vários chapéus e priorizar seus gastos, pois está lidando com um orçamento limitado.

Este artigo abrangerá 5 etapas de Branding Prático necessárias para diferenciar sua empresa da concorrência, posicionar seu negócio como um provedor premium e instilar confiança e confiança em seus clientes.

1. ESENÇA DA MARCA

Pense nas suas marcas favoritas. Como eles fazem você se sentir? O que eles representam para você? Você tem uma conexão emocional com eles?

Como Scott Montgomery, diretor criativo para Bradley e Montgomery Promoting, diz: “Uma marca é exatamente duas coisas: é a promessa que sua oferta faz às pessoas, e as roupas que prometem estão vestidas”.

Branding é sobre o que seus clientes sentem em relação aos serviços que você fornece ou produtos que você vende. Isso inclui sua experiência geral com sua empresa desde o primeiro contato para ver seus materiais visuais, usando seu produto ou serviço e mantendo contato.

Você pode influenciar o que o seu público-alvo sente ao destilar cuidadosamente as respostas para algumas das seguintes questões e entregar sua promessa Model sempre que um cliente interage com sua empresa:

O que o seu negócio representa?
Qual é a essência da sua empresa, convicção profunda, objetivo de longo prazo?
Quão único você é da sua concorrência?
Qual é o seu público-alvo?
2. NOME DO NEGÓCIO

Depois de entender a essência da marca do seu negócio, é hora de criar um nome. O nome precisa ser significativo, único, memorável e fácil de pronunciar.

Existem várias técnicas de brainstorming que você pode usar para apresentar várias palavras. Alguns podem ser metafóricos, com base no native de origem da empresa, descritivo, outros consistindo de duas palavras combinadas em uma ou completamente novas combinações de som.

Em seguida, examine suas idéias e veja qual nome:

Soa mais forte
Parece certo
Trabalha internacionalmente
Tem um forte apelo emocional
Fácil de ler e pronunciar
Outras considerações importantes também incluem a disponibilidade de URL da palavra escolhida, bem como a disponibilidade da Marca comercial Curso Pinterest Professional Curso Pinterest Pro.

three. DESIGN LOGOTIPO

O logótipo é uma das etapas mais importantes na identidade visible da sua empresa. É o rosto do seu negócio e o principal ícone visible que significa toda a essência do negócio que você descobriu. A execução visible de um design de logótipo não deve ser tomada de forma leve e precisa ser baseada em todas as informações descobertas sobre sua marca, concorrentes e o público-alvo.

Cada indústria tem sua própria linguagem visible, é importante para o designer que você trabalha para:

Discover a paisagem competitiva existente para se certificar de que seu logotipo se destaca
Faça um brainstorm e use a associação gratuita, pois são técnicas valiosas que ajudam a chegar às combinações exclusivas
Esboce ideias múltiplas para garantir que seu logotipo vá além das idéias comuns
Desenhar com habilidade / desenhar os logótipos finais
A seleção remaining do logótipo deve basear-se em quão bem o visible representa a essência da marca. Em uma nota mais prática, você precisa ter certeza de que o logótipo funciona bem em tamanhos menores, bem como em preto e branco para uso em várias aplicações.

four. ESTILO CORPORATIVO

Você fez um ótimo trabalho ao descobrir a personalidade única de sua empresa, surgiu um nome maravilhoso e deu-lhe um rosto cheio de essência … Você agora precisa descobrir sua aura, seu estilo e presença emocional / visible. Este passo é importante, pois funciona como base para todos os materiais visuais a serem baseados.

Imagens

Sua escolha de imagens é importante para considerar ao criar um estilo. Você já viu fotos de pessoas com sorrisos falsos que simplesmente não parecem genuínos? Ou, talvez, você encontrou imagens de clip artwork que simplesmente não comunicam o profissionalismo?

Sua escolha de linguagem visible deve ser verdadeira para o que sua marca representa. Precisa comunicar seus valores e suas verdadeiras convicções.

Acho que é sempre melhor:

Mostra pessoas reais com emoções genuínas e uma atitude atenciosa
Escolha cuidadosamente as ilustrações e a fotografia sem royalties com base no profissionalismo e na autenticidade das imagens.
Tipografia

A tipografia é outro dos principais componentes da marca geral. Como marcas, as fontes têm personalidades – podem ser graves, de coração leve, informal e amigáveis. Tal como acontece com as imagens, você precisa praticar cautela ao selecionar fontes – alguns (Comedian Sans) simplesmente não se comunicam com o profissionalismo e outros (Arial) simplesmente falta de personalidade.

Olhe através de vários recursos de fonte para comprar:

Fontes únicas que destacam sua marca e têm uma ótima personalidade para eles
As fontes são baratas e vale cada centavo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *